Dicas de bebidas para o inverno

luva

Olá meus amores, tudo bem com vocês ???

No post de hoje, eu venho trazer algumas diquinhas de bebidas gostosas, saborosas e quentinhas para o inverno ( que estação gostosaaaaaaaaaaaa hein ?! ). 
Nada melhor do que tirar aquele tempinho no frio pra assistir aquela série enrolada no cobertor e bebendo algo delicioso. Por isso, a minha dica é essa hoje. Vem conferir:

1 – Chocolate Quente

Pode ter certeza que umas das bebidas mais famosas para o inverno é o chocolate quente. Não importa o jeito, chocolate é sempre uma delícia principalmente nos dias em que as temperaturas despencam.
muito prática, essa bebida pode ser preparada rapidamente e combina super pra um café da manhã, café da tarde ou até mesmo pra tomar lendo um bom livro.

2

2 – Capuccino

O capuccino é para aquecer o inverno ! O capuccino consiste em uma mistura perfeita entre café e chocolate.

capuccino

3 – Café 

Dessa bebida eu sou suspeita para falar, além do mais, quem me conhece sabe o quanto eu sou viciada em café. Não vivo sem e tenho que tomar de manhã, de tarde e de noite.
Além, de ser saboroso o café tem muito benefícios, o consumo moderado dele proporciona uma série de benefícios para a saúde, como prevenção da Doença de Parkinson e Alzheimer e diabetes tipo 2, entre outras.
Então, que tal, preparar uma xícara de café bem quentinha e se deliciar nesse frio??! #recomendo 

cafe

4 – Vinho Quente 

Nesta época do ano o que mais se houve falar é de Festa Junina, São João, Quadrilha, seja lá como se chama na sua cidade, mais, sempre recebemos algum convite para estar presente em uma dessas festas típica.
Quando ouvimos falar de São João o que vem na nossa mente é o querido Vinho Quente, que por sinal é uma delícia.
Ele além de saboroso, esquenta os dias frios, mais, lembre-se essa bebida não é recomendada para crianças, por ser vinho e bebida alcoólica.

vinho

5 – Chá 

Além de fazer bem a saúde, os chás quentes são uma ótima pedida para o tempo frio, afinal, nada melhor do que se enrolar no cobertor e beber algo bem quentinho como um delicioso chá.
O chá é uma das bebidas mais consumidas por sua leveza e praticidade. É apreciado pelo sabor suave e aroma agradável.

cha

E ai meus amores, que acharam dessas dicas ??? Espero que tenham gostado e não esqueçam, aproveite o clima propício e reúna a família, amigos, com direito a uma conversa e uma bebida bem quentinha.

Qualquer dúvida me mandem perguntas aqui nos comentários.

Beijos e até o próximo ❤

Deixe um comentário

