Resenha: Primer Avon ColorTrend

Olá amores, tudo bem com vocês ????

O produto pra resenha de hoje é um dos meus queridinhos do momento, hoje vim falar do Primer da Avon Colortrend, a promessa desse produto é de efeito matte e diminuição dos poros, fazendo com que a maquiagem dure mais tempo.

13282919_836927059746437_2076361337_o

Assim, que esse primer foi lançado já fiquei muito curiosa pra testar, até porque a linha ColorTrend da Avon é mais voltada para adolescente e adolescente tem a pele muito oleosa, a minha pele é mista, nem sempre fica com aquele aspecto de óleo no rosto, mais, mesmo assim eu decidi testar.

13288609_836927226413087_1803403154_o

Mesmo a minha pele sendo mista eu já notei muita diferença desde a primeira aplicação dele, o primer deixa a pele super sequinha e com um aspecto matificado, o que ganhou meu coração logo de cara. Não disfarça totalmente os poros, mais mesmo assim eu amei.
O primer é um creme branco, de textura não muito grossa e fácil de espalhar. O cheiro é parecido com o de protetor solar (na minha opinião rs) mais, nada que incomode, até porque depois que você aplica o único trabalho dele é deixar a pele bem sequinha.

13282580_836927369746406_656384712_o

Ele possui 20ml de produto e custou R$ 13,99.
Pelo efeito matte o produto está muito aprovado, deixa a pele muito sequinha e segura a maquiagem por horas. Super aprovado!

13288300_836927293079747_673360830_o

Espero que tenham gostado da resenha de hoje, as imagens podem ter ruídos pois estou tirando as fotos com o Iphone 5c e a câmera não é tão nítida quanto uma profissional, espero que entendam.
Não esqueçam dúvidas e perguntas me mandem aqui nos comentários.

 

Um beijo e até o próximo ❤

 

 

2 comentários em “Resenha: Primer Avon ColorTrend

    1. Sério ?? Pra mim ele dá super certo, mais, como eu disse no post ele não disfarça totalmente os poros, portanto, não é um primer de alta cobertura, mais, eu estou amando muito ele e sempre uso em todas as minhas makes. Que pena que não gostou 😦

Deixe um comentário

