Sapatilha: Querida entre as mulheres

Eu como muitas meninas amamos sapatilhas.Eu simplesmente sou uma louca,viciada e eternamente apaixonada por elas rs. Além,de lindas e fofas,elas são super confortáveis, práticas e deixam o look sempre mais moderno e elegante.
As sapatilhas sempre estão em alta em qualquer tipo de estação e hoje em dia temos modelos variados para escolher e abusar, temos a metalizada, estampa de bicho, flores, brilho, tachinhas, dourada e por ai vai.
Muitas das mulheres que usam sapatilhas chamativas, acabam usando uma roupa mais leve e básica , para somente o contraste ir para a nossa querida sapatilha (e o sucesso é garantido e imediato).Aqui vai alguns modelos de sapatilhas lindíssimas para se inspirarem.

Imagem

Imagem

Imagem

Até as famosas apostam nas sapatilhas pra usar no dia a dia.

Imagem

Imagem

 

Deu pra perceber que as sapatilhas são as queridinhas pelas mulheres mundo á fora né ?!
Eu amo e queria ter mil sapatilhas, mais tenho poucas entre os meus sapatos,qualquer dia mostro pra vocês.
E vocês meninas também amam sapatilhas ???
 
           Beijinhos,Lari ;*

 

Deixe um comentário

